Aniversários na Equilíbrio

Na última sexta-feira do mês a Equipe Equilíbrio organiza a festa dos aniversariantes com: cachorro-quente, bolo, brigadeiro, suco, bexigas, decoração com personagens infantis e, a cada mês, uma surpresa diferente.
As despesas são divididas entre todas as crianças que participam, pois assim as festas acontecem todos os meses, independente do número de aniversariantes.
No dia da festinha os aniversariantes podem trazer máquina fotográfica.
Destacamos que as festas são internas, com a participação apenas dos alunos.
Não é permitido presentear os aniversariantes.

Aniversários em Família

Nas ocasiões em que os pais promovem festas de aniversário para os filhos fora do ambiente escolar, podemos auxiliar distribuindo os convites.

É sempre motivo de grande satisfação acompanhar a alegria do aniversariante e dos convidados no momento da entrega. Porém, o nosso auxílio só é possível quando todos os alunos da classe são convidados.
Então, quando houver restrição de convidados (Ex: convidar apenas alguns colegas de classe), solicitamos que escolham outra forma de entrega para nos ajudar na prevenção de sentimentos negativos entre aqueles que não serão convidados

Curta

Tour 360º