Embarque e Desembarque de Escolares

Para maior segurança das crianças, é proibido estacionar em frente à nossa escola. Por isso, recomendamos que fiquem atentos evitando parar por mais de 03(três) minutos na faixa amarela.

Sempre que precisarem demorar mais tempo, o ideal é estacionar em outro local e caminhar até a Equilíbrio.
Sabemos o quanto são pais cuidadosos, porém como presenciamos diariamente condutas inadequadas de motoristas nesse trecho da Avenida Dona Lídia, consideramos importante recomendar que nunca parem em fila dupla.

Pensem que quase todas as crianças vêm para a Equilíbrio de carro e, pelo fato de serem pelo menos duas vezes ao dia companheiras dos pais nos trajetos, fica mais fácil conscientizá-las sobre o respeito das Leis de Trânsito.

Lembrem-se: “Um exemplo vale mais do que mil palavras.” Por isso, quando as crianças presenciam os pais respeitando as normas de trânsito diariamente, a probabilidade de fazerem o mesmo no futuro é muito maior.

Curta

Tour 360º