Cardápios

O cardápio de lanche é enviado mensalmente para que os pais possam fixá-lo em local visível.

Desta forma, o diálogo diário com a criança sobre o lanche deve ser incentivado, permitindo avaliarmos (escola e pais) a participação e interesse da mesma.

Quanto ao almoço, enviamos diariamente aos alunos que almoçam breve relatório sobre os alimentos oferecidos, quantidade e opções que cada criança aceitou.

Aproveitamos para ressaltar que, sempre que precisarem de informações sobre a alimentação, os pais poderão anotar na agenda, falar conosco nos horários de entrada e saída, telefonar ou enviar e-mail para a escola.

Mensalidade Escolar

Os boletos para pagamento das mensalidades são enviados com antecedência.

Além das agências bancárias, o pagamento também pode ser efetuado através da agenda escolar. Para isso, é necessário encaminhar até o vencimento o valor + o boleto e, aguardar o envio do recibo pela mesma.

Solicitamos aos pais que utilizem um dos sistemas citados acima (banco ou agenda), evitando pagar pessoalmente na escola nos horários de entrada e saída, pois assim poderemos dar total atenção ao movimento dos alunos.