Cuidados Indispensáveis

– É necessário enviar diariamente na mochila uma troca completa de roupa para eventuais ocorrências em atividades como pinturas, plantio, brincadeiras na areia etc. Também é sempre útil conservar na mochila uma camiseta ou blusa com manga longa.

– Sempre que passarem para alguém, que ainda não conhecemos, a responsabilidade de buscar a criança na escola, por favor, nos avise na entrada, pela agenda ou mesmo por telefone. Dessa forma, evitaremos situações constrangedoras.

– Ao constatarem alguma doença contagiosa na criança (Ex.: catapora, caxumba e rubéola, dentre outras), recomendamos o afastamento da escola, só retornando às aulas após orientação médica.

– A transmissão de piolhos pode ocorrer em locais e eventos coletivos – Ex.: brinquedos tipo piscina de bolinhas comuns em parques e festas infantis, clubes, escolas, shoppings, espetáculos de teatro e shows. Por isso, é necessário examinar a cabeça da criança frequentemente para prevenir o alojamento desses “visitantes indesejáveis”. Ao perceberem piolhos e/ou lêndeas, também recomendamos o afastamento até os mesmos serem eliminados.

– Sempre que tiverem dúvidas, reclamações ou sugestões, os pais e/ou responsáveis poderão se manifestar através da agenda, por telefone, e-mail (equilibrio@bighost.com.br) ou comparecendo à escola.

Curta

Tour 360º