Registro de Imagens

Informamos que nas comemorações, as crianças serão fotografadas por integrantes da nossa equipe. Em algumas ocasiões poderemos contar com os serviços de fotógrafos.

Sendo assim, solicitamos que não enviem máquinas fotográficas ou filmadoras. Esperamos que compreendam que estabelecemos essa regra por dois motivos principais:

1º) O cansaço das crianças. Para que possam entender esse motivo, solicitamos a gentileza de tentarem visualizar a situação: em uma turma de dezesseis alunos todos trazem máquinas fotográficas para a festinha de Páscoa… imaginem que alguns alunos estão um pouco assustados devido à presença do coelhinho, enquanto outros estão mais agitados por ser um dia festivo… porém, com certa dificuldade, conseguimos organizar as poses da turma. Na sequência, começamos a fotografar com a máquina da escola e em seguida com as outras dezesseis… em consequência dos aspectos citados e, também porque querem brincar, em poucos minutos as crianças se cansam das poses.

2º) A atenção da equipe deve ser dedicada exclusivamente aos alunos. Entretanto, com tantos equipamentos sob nossa responsabilidade, além do compromisso de fotografar ou filmar, a atenção ficaria comprometida.
Sugerimos que quando a criança estiver fantasiada ou vestida especialmente para alguma comemoração, que os pais fotografem antes de entrar na classe, e quando receber maquiagem ou acessórios especiais (Ex: Dia do Índio e Festa da Páscoa), vocês poderão fotografá-la na saída.

ATENÇÃO: A exceção para o envio de máquina é a festa de aniversário. Na ocasião os pais dos aniversariantes são comunicados antecipadamente.